Joel Pinheiro da Fonseca é palestrante ativo do movimento liberal brasileiro. Trabalha como escritor e palestrante, colunista do site da revista Exame, além de integrar a equipe do MyNews.
É formado em Economia pelo Insper e mestre em Filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH -USP).
UM BRASIL
Fonseca falou sobre o novo pensamento liberal que ganha espaço no debate público, principalmente entre os jovens. Na gravação, feita em 21 de julho de 2017, ele destaca que a democracia exige diálogo e tolerância entre grupos que pensam diferente.
Jornalista Eugênio Bucci discute o fenômeno da desinformação na era das novas tecnologias
ver em detalhesO sociólogo Sérgio Abranches comenta os dilemas socioambientais no Brasil e no mundo
ver em detalhesBrasil pode ser um grande responsável pela segurança energética do mundo, mas esbarra em entraves regulatórios, avalia Adriano Pires, do CBIE
ver em detalhes