UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
VOLTAR

Entrevistados

Anne Lin Goodwin

  • COMPARTILHAR

Anne Lin Goodwin tem graduação na Universidade Estadual Central de Connecticut e mestrado e doutorado em Educação pela Universidade Columbia.

É especialista em currículo e formação de professores e atua como vice-reitora e professora de Educação na Faculdade de Professores de Columbia.

É autora de oito livros, entre eles  “Assessment for equity and inclusion: embracing all our children e Promoting social justice for young children”.

UM BRASIL

Anne foi entrevistada pelo UM BRASIL sobre a educação no País. Na entrevista, realizada em parceria com a Fundação Lemann em 20 de dezembro de 2016, ela explicou a importância da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Economia e Negócios

As oportunidades e os desafios das empresas na adoção de novas tecnologias

A especialista Cristina Palmaka fala sobre os dilemas do uso na Inteligência Artificial no mundo corporativo e nos governos

ver em detalhes
Economia e Negócios

Dilemas do orçamento público e da Justiça brasileira 

A cientista política Lara Mesquita comenta os fenômenos que moldam a arquitetura política do País

ver em detalhes
Política

O maior cabo eleitoral em um Brasil dividido é o medo

Felipe Nunes, CEO da Quaest, fala sobre a busca por unidade em um país dividido e polarizado

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.