Marília Louvison é professora da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP). E ex-presidente da Associação Paulista de Saúde Pública (APSP).
Atuou em várias instâncias de atenção e gestão e cargos diretivos na Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP) nas áreas de regulação, auditoria, saúde do idoso, gestão hospitalar, gestão regional e em ensino e pesquisa no Instituto de Saúde.
É médica sanitarista com graduação pela Escola Paulista de Medicina (EPM) e mestrado e doutorado em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP).
UM BRASIL
Marília foi entrevistada pelo UM Brasil sobre os desafios da gestão pública na área da saúde, em 24 de junho de 2017. No encontro, a médica disse como os governos podem garantir a oferta do setor público para as necessidades das pessoas nos municípios.
Pragmatismo é necessário para transformar modelo brasileiro de energia e atrair investidores, opina Rafaela Guedes, ‘senior fellow’ do Cebri
ver em detalhesCom a entrada na OMC, gigante asiático começou a dominar os mercados globais, explica Tanguy Baghdadi
ver em detalhesPedro Santa-Clara, diretor do TUMO Portugal, acredita que a sociedade ainda segue um modelo educacional que remete ao fim do século 18
ver em detalhes