É presidente da rede Chiquinho Sorvetes, negócio que iniciou há 40 anos.
Também ergueu a holding que gere a franquia, a CHQ, que, além da Chiquinho Sorvetes, possui a OLP – Logística e Armazém, a IB Foods – Distribuidora Alimentícia e a Lis Bitencourt Marketing Criativo, todas voltadas para atender à rede de franquias.
UM BRASIL
Em entrevista ao UM BRASIL, Isaías de Oliveira fala sobre a mentalidade empreendedora – que, na sua visão, deve ser sempre otimista e voltada ao futuro –, as décadas de experiência que acumulou no mercado brasileiro e o que precisa ser feito para melhorar o ambiente de negócios no País.
Segundo o economista Rafael de la Cruz, as eleições no país ocorreram sem legitimidade e regime de Maduro é insustentável
ver em detalhesSegundo Luciano Menezes, CEO do World Trade Center Lisboa, empresas nacionais precisam se internacionalizar
ver em detalhesEconomista-chefe para América Latina e do Caribe no Banco Mundial, William Maloney acredita que estamos vivendo um momento de reorganização das cadeias produtivas globais. Assista.
ver em detalhes