UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
VOLTAR

Entrevistados

Isaías de Oliveira

  • COMPARTILHAR

É presidente da rede Chiquinho Sorvetes, negócio que iniciou há 40 anos.

Também ergueu a holding que gere a franquia, a CHQ, que, além da Chiquinho Sorvetes, possui a OLP – Logística e Armazém, a IB Foods – Distribuidora Alimentícia e a Lis Bitencourt Marketing Criativo, todas voltadas para atender à rede de franquias.

UM BRASIL

Em entrevista ao UM BRASIL, Isaías de Oliveira fala sobre a mentalidade empreendedora – que, na sua visão, deve ser sempre otimista e voltada ao futuro –, as décadas de experiência que acumulou no mercado brasileiro e o que precisa ser feito para melhorar o ambiente de negócios no País.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Economia e Negócios

Brasil não é fiscalmente responsável e ajuste deve acontecer ‘por bem ou por mal’ 

Solange Srour, diretora de Macroeconomia para o Brasil do UBS Global Wealth Management, comenta o problema do ajuste fiscal no País

ver em detalhes
Economia e Negócios

O que é necessário para aprovar a Reforma Administrativa?

Vera Monteiro e Humberto Falcão discutem os desafios e os rumos da modernização do Estado brasileiro

ver em detalhes
Educação e Cultura

Educação básica é garlalo que trava o desenvolvimento do País

Na opinião de Anderson Correia, ex-reitor do ITA e ex-presidente da Capes, não basta apenas investir em educação superior para formar profissionais qualificados

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.