Guilherme de Almeida é formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e tem mestrado em Administração Pública pela Universidade Columbia.
Ele foi chefe de gabinete da Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça. Atualmente, Almeida é diretor de Inovação e Gestão de Conhecimento da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).
UM BRASIL
Almeida falou ao UM BRASIL, em entrevista em 29 de novembro de 2016, do grande impacto da inovação na vida das pessoas e como transformar questões desafiadoras em tecnologias mais simples para o cidadão.
Internacional
Germano de Almeida, analista de política internacional, reflete sobre os rumos de uma nova ordem global
ver em detalhes
Internacional
Na série ‘Diálogos Presidenciais’, Andrés Pastrana, ex-presidente da Colômbia, compartilha memórias e reflexões de quem já viveu o poder
ver em detalhes
Economia e Negócios
Para Fernando Senise, sócio-executivo do escritório de advocacia Brasil Salomão, o país europeu é destino natural de quem procura a internacionalização
ver em detalhes