Economista formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e mestranda em Economia Política Mundial pela Universidade Federal do ABC (UFABC).
Fundadora e CEO da NoFront – Empoderamento Financeiro.
É pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas da Afro-América (Nepafro), com foco nas áreas de gênero, etnia e trabalho.
UM BRASIL
Em entrevista ao canal, em julho de 2020, Gabriela explica como a NoFront utiliza o rap como elemento educacional financeiro, além de destacar a forma de a escola aplicar os conceitos da gestão financeira à realidade das pessoas que vivem nas periferias. “O rap é muito importante para conseguirmos trazer uma referência própria para falar de um tema tão difícil, que é o dinheiro”, pontua.
Segundo o economista Rafael de la Cruz, as eleições no país ocorreram sem legitimidade e regime de Maduro é insustentável
ver em detalhesSegundo Luciano Menezes, CEO do World Trade Center Lisboa, empresas nacionais precisam se internacionalizar
ver em detalhesEconomista-chefe para América Latina e do Caribe no Banco Mundial, William Maloney acredita que estamos vivendo um momento de reorganização das cadeias produtivas globais. Assista.
ver em detalhes