Fabiana de Felício é formada em economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), onde também fez mestrado. Atualmente é diretora da consultoria METAS Sociais.
A consultora já foi diretora do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação, e assessora da Escola de Administração Fazendária (Esaf) do Ministério da Fazenda.
Atuou ainda como coordenadora do Portal Itaú Fase, ferramenta voltada para a área de gestão educacional desenvolvida pela Fundação Itaú Social.
UM BRASIL
Fabiana analisou o papel dos sistemas de avaliação do ensino no aprimoramento da educação. A entrevista foi publicada em 7 de dezembro de 2017.
O encontro faz parte da série Federalismo e Educação no Brasil, produzida pelo UM BRASIL em parceria com o Centro de Liderança Pública (CLP), responsável pelo Índice de Oportunidades da Educação Brasileira (Ioeb).
O sociólogo Sérgio Abranches comenta os dilemas socioambientais no Brasil e no mundo
ver em detalhesBrasil pode ser um grande responsável pela segurança energética do mundo, mas esbarra em entraves regulatórios, avalia Adriano Pires, do CBIE
ver em detalhesIzabella Teixeira, conselheira consultiva internacional do Cebri, afirma que o clima é uma agenda de desenvolvimento no mundo todo
ver em detalhes