UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
VOLTAR

Entrevistados

Creomar de Souza

  • COMPARTILHAR

É sócio-fundador e CEO da Dharma Political Risk and Strategy. Também é analista político, palestrante, professor na Fundação Dom Cabral e Doutor pela Universidade de Brasília (UnB).

UM BRASIL

Em entrevista ao UM BRASIL, publicada em agosto de 2025, o especialista discuteu os efeitos da crise política sobre o setor empresarial, as instabilidades entre os três Poderes e os efeitos da polarização em curso no País. Ele defendeu que, para avançar em agendas essenciais ao Brasil, é preciso construir consensos.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Economia e Negócios

Por que a renda cresce, mas não chega ao bolso dos brasileiros? 

Economista Ricardo Amorim analisa o passado, o presente e os possíveis caminhos futuros da economia brasileira

ver em detalhes
Economia e Negócios

Produtividade do setor de Serviços é essencial para o crescimento da economia brasileira

Fernando de Holanda Barbosa Filho, professor de Economia no FGV/IBRE RJ, discute os caminhos para alavancar os setores produtivos no País

ver em detalhes
Sociedade

Da corrupção à autodepreciação: e se colocássemos o Brasil no divã?

Psicanalista Maria Homem analisa as subjetividades coletivas de uma nação marcada por contradições sociais, culturais e econômicas

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.