Professor e Diretor do Núcleo de Inovação e Empreendedorismo da Fundação Dom Cabral (FDC).
Membro de conselhos de administração e consultivo em diferentes organizações do setor financeiro, tecnologia, consultoria e mercados de consumo.
Liderou projetos em grandes e médias organizações, governo e startups.
Membro do World Economic Forum (WEF), da International Standard Organization (ISO), Instituto Brasileiro do Petróleo (IBP) e Associação Brasileira de Venture Capital (ABVCAP.
Atualmente é professor visitante da Nova SBE, tendo atuado como professor visitante da University of British Columbia, Curtin University, ESCP e Insper.
Doutor em Engenharia Mecânica pela PUC Minas e Pós-Doc pela University of British Columbia. Formação executiva pelo MIT, Singulatiry University, Nova SBE e Clayton Christensen Institute.
UM BRASIL
Em entrevista ao canal, Tadeu explica que os possíveis desdobramentos do uso da Inteligência Artificial (IA) no futuro do trabalho fazem parte de uma discussão inadiável. A gravação foi ao ar em outubro de 2023.
Economia e Negócios
Plinio Nastari, presidente e fundador da Datagro, destaca a legislação brasileira para carros elétricos e os esforços na substituição da gasolina pelo biocombustível
ver em detalhes
Sustentabilidade
A economista e cientista política Júlia Sekula explica como PMEs podem se beneficiar do fator ‘clima’
ver em detalhes
Guillermo Lasso, ex-presidente do Equador, fala sobre sua experiência como líder do executivo em um país marcado pelo narcotráfico
ver em detalhes