UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
VOLTAR

Entrevistados

Laura Muller Machado

  • COMPARTILHAR

Economista e professora do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper).

É coordenadora da Trilha de Políticas Públicas da graduação e dos Programas de Pós-Graduação lato sensu: o Programa Avançado em Gestão Pública (PAGP) e o Master em Gestão Pública (MGP).

Foi secretária de Desenvolvimento Social do estado de São Paulo, em 2022.

É co-autora do livro “Diretrizes para o desenho de uma política para a superação da pobreza” e organizadora do livro “Legado de Uma Pandemia: 26 vozes conversam sobre os aprendizados para política pública”.

UM BRASIL

Na entrevista ao canal, Laura Muller Machado fala da necessidade de erradicar a pobreza no País por meio do aumento da autonomia de cada cidadão. O estado, para ela, tem papel crucial para essa superação da pobreza. O bate-papo foi publicado no dia 10 de fevereiro de 2023.

 

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Economia e Negócios

Discussão climática ganhou espaço na geopolítica internacional

Izabella Teixeira, conselheira consultiva internacional do Cebri, afirma que o clima é uma agenda de desenvolvimento no mundo todo

ver em detalhes
Entrevista

Para transformar a realidade brasileira, é preciso transformar o Estado

Em debate promovido pelo UM BRASIL e Movimento Pessoas à Frente, especialistas discutem os impasses da agenda da Reforma Administrativa no País

ver em detalhes
Economia e Negócios

Transição energética precisa ser viável economicamente 

Pragmatismo é necessário para transformar modelo brasileiro de energia e atrair investidores, opina Rafaela Guedes, ‘senior fellow’ do Cebri

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.