Fechar

Adriana Aroulho

CEO da SAP Brasil desde agosto de 2020, companhia líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial e de auxílio na digitalização a empresas de todos os tamanhos e setores. Na empresa desde 2017, já atuou como diretora de Operações.

Tem 25 anos de experiência em gestão executiva, trabalhando para grandes corporações globais de tecnologia, tanto no Brasil quanto na América Latina.

É formada em ciências sociais pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Possui MBA em gestão de tecnologia da informação pela Fundação Instituto de Administração da USP (FIA-USP). Também tem certificação em inovação e empreendedorismo pela Universidade Stanford, nos Estados Unidos. 

UM BRASIL

Em entrevista ao canal, em março de 2021, Adriana explica como funciona o processo de digitalização de uma empresa, além de analisar como a diversidade, a inclusão e a presença de mulheres em cargos de liderança são fundamentais na construção de uma companhia que se beneficia da inovação.

Mais Vistos
OBRIGADO POR SE CADASTRAR NA NOSSA NEWSLETTER! AGORA VOCÊ IRÁ RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE QUESTÕES POLÍTICAS, ECONÔNICAS E SOCIAL DO BRASIL. CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER!