UM BRASIL em 2020: bastidores de um ano atípico
Microfone de lapela, maquiagem, iluminação, sessão de fotos, apertos de mãos e muitos abraços. Era 9 de março quando, pela última vez em 2020, a equipe do UM BRASIL e seus entrevistados vivenciaram todas as particularidades que compõem a experiência de uma entrevista presencial em vídeo.
Assim como bilhões de pessoas ao redor do mundo, o canal, praticamente de um dia para o outro, precisou se adaptar às circunstâncias impostas pela pandemia de covid-19, o que exigiu abdicação integral do formato com o qual, durante seis anos, se consolidou como uma plataforma abrangente de diálogos a respeito dos rumos do País.
Comprometido com a disseminação de conhecimento e com a contenção do vírus, o UM BRASIL, em sua faceta mais digital até aqui, apostou em videoconferências, por meio das quais, ao ser recebido nos lares de seus entrevistados, não viu fronteiras no Brasil e no mundo.
Agradecemos a audiência neste ano atípico com um vídeo dos bastidores das gravações de 2020.
CONTEÚDOS RELACIONADOS

Economista diz que agilizar burocracia é uma questão de desenvolvimento
Sary Levy-Carciente é coordenadora do Índice de Burocracia na América Latina
ver em detalhes
Empresas devem aprender a minimizar risco político, recomenda sócio-fundador da Dharma Political Risk and Strategy
Em entrevista ao UM BRASIL, Creomar de Souza explica as oriengens da crise entre os Poderes no País
ver em detalhes
Canal UM BRASIL e Tendências Consultoria inauguram parceria
A colaboração deu origem a uma live com a participação da economista Alessandra Ribeiro e do cientista político Rafael Cortez, ambos da Tendências
ver em detalhes