Fechar

Ana Bavon

É consultora especializada em desenvolvimento e aperfeiçoamento de estratégias de diversidade.

Certificada em Gender Based Analysis+ pelo Governo do Canadá e pela UN Women em Women’s Leadership and Decision Making. Habilitada em International Frameworks for Gender Equality pela UN Women.

TEDx speaker e professora de soft skills para Autogestão e Liderança Inclusiva – negociação, persuasão, comunicação não violenta, inteligência relacional, empatia, pensamento crítico, comunicação assertiva e influência.

Membro da Comissão de Ética, Diversidade e Igualdade no IBDEE. Advogada formada em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), com pós-graduação lato sensu em Direito Civil pela Escola Paulista de Direito (EPD). Pós-graduanda em Filosofia e Autoconhecimento pela PUC-RS.

UM BRASIL
Ana Bavon fala ao UM BRASIL sobre diversidade. Na entrevista, publicada em 26 de junho de 2020, a consultora afirma que que o racismo pode agravar a retomada da economia, neste período marcado pela pandemia do covid-19 .

Mais Vistos
OBRIGADO POR SE CADASTRAR NA NOSSA NEWSLETTER! AGORA VOCÊ IRÁ RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE QUESTÕES POLÍTICAS, ECONÔNICAS E SOCIAL DO BRASIL. CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER!