UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
VOLTAR

Entrevistados

Juliana Guimarães

  • COMPARTILHAR
  • GOSTEI

Diretora-executiva do banco BS2, atuando com investimentos, relações internacionais e marketing.

Está há mais de 20 anos no setor bancário.

Graduada em Administração de Empresas pela Fundação Mineira de Educação e Cultura (Fumec), com MBA em Finanças pelo IBMEC.

UM BRASIL

Em entrevista ao canal UM BRASIL, Juliana Guimarães analisa a transformação pela qual o setor bancário nacional está passando – que tem mudado totalmente a conjuntura desse mercado, com aumento da concorrência, maior demanda por serviços e o desafio de que as instituições financeiras se adaptem aos perfis de consumidores mais digitalizados.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Entrevista

Venezuela pode superar crise com uma transição pacífica de poder 

Segundo o economista Rafael de la Cruz, as eleições no país ocorreram sem legitimidade e regime de Maduro é insustentável

ver em detalhes
Economia e Negócios

Desafios e oportunidades para o Brasil no mercado global

Segundo Luciano Menezes, CEO do World Trade Center Lisboa, empresas nacionais precisam se internacionalizar

ver em detalhes
Economia e Negócios

Por carências educacionais, países da América Latina perdem em produtividade

Economista-chefe para América Latina e do Caribe no Banco Mundial, William Maloney acredita que estamos vivendo um momento de reorganização das cadeias produtivas globais. Assista.

ver em detalhes

quer trazer mais razão para dentro das suas discussões? compartilhe nossos shorts. é informação na medida certa.

assine nossa newsletter

Qualidade jornalística 1X por semana no seu e-mail