Evento analisa perspectivas de mercado pós 1º turno
As possíveis conjunturas política e econômica do País serão analisadas no evento “Perspectivas do mercado brasileiro frente aos cenários presidenciais do 2º turno – eleições 2018”, no dia 10 de outubro, das 14h30 às 17h30, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). O encontro é promovido pelo UM BRASIL, Conselho de Economia, Sociologia e Política da FecomercioSP e InfoMoney.
Três dias após a votação do 1º turno, empresários e consumidores poderão ficar mais bem informados para que possam tomar as melhores decisões diante do governo que estará à frente do País nos próximos quatro anos. Ao antecipar os efeitos das eleições presidenciais deste ano, escolhas, como aplicar ou investir no médio e longo prazo, serão feitas de maneira mais consistente e objetiva.
Estarão presentes no evento os copresidentes do Conselho de Economia, Sociologia e Política da FecomercioSP, Paulo Delgado e Antonio Lanzana; o jornalista da InfoMoney, Thiago Salomão; o analista político da XP Investimentos, Paulo Gama; o economista e responsável pelo blog de economia Terraço Econômico, Leonardo Siqueira; o gestor de mercado da Asset Management, Henrique Bredda; o professor da Fundação Getulio Vargas no Rio de Janeiro (FGV), Samuel Pessôa e a economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif.
O evento é gratuito. Os interessados em participar podem se inscrever aqui.
Também haverá transmissão via streaming aqui.
Serviço:
Perspectivas do mercado brasileiro frente aos cenários presidenciais do 2º turno – eleições 2018
Data: 10/10/2018
Local: FecomercioSP – Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista
Horário: das 14h30 às 17h30
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Notícias
Segurança no Brasil exige dados integrados e avaliação de políticas públicas
Escolas de Direito e Economia da FGV-SP, FecomercioSP e Canal UM BRASIL debatem os dilemas dos combates à violência e à criminalidade
ver em detalhes
Notícias
Brasil precisa de estratégia para liderar transição energética
Professores da FGV destacam vantagens competitivas do País em energia renovável e alertam para falta de coordenação, instabilidade das políticas públicas e riscos de perder espaço na nova economia de baixo carbono
ver em detalhes
Notícias
Transformar potencial em estratégia é o caminho para o Brasil ganhar poder no novo cenário global
Essa é uma das conclusões do evento De Potencial a Poder: o que Precisa Mudar para que o Brasil Mude, promovido pela Meridiana com o apoio do Canal UM BRASIL e da Revista ‘PB’
ver em detalhes