UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
Voltar
ANTERIOR PRÓXIMO
 
Geral

UM BRASIL lamenta morte do jornalista Claudio Weber Abramo

Fecomercio-SP
Fecomercio-SPEditor
Publicado em: 13 de agosto de 2018

É com grande pesar que o UM BRASIL recebe a notícia do falecimento do jornalista e ex-diretor-executivo da ONG Transparência Brasil, Claudio Weber Abramo.

Conhecido como um dos maiores especialistas em combate à corrupção no País, Abramo foi um dos primeiros entrevistados do UM BRASIL.

Em 31 de julho de 2014, ele falou sobre corrupção, ideologias e corrida presidencial.

Reveja abaixo:

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Notícias

De potencial a poder: encontro em São Paulo debate os caminhos estratégicos para mudar o Brasil

Evento realizado pela Meridiana, em parceria com o Canal UM BRASIL e a Revista ‘Problemas Brasileiros’, reúne especialistas em dois painéis sobre economia, energia, minerais e alimentos nesta quinta-feira (10)

ver em detalhes
Política

Congresso não trava governo, mas avanço do Judiciário amplia tensão institucional 

Escolas de Direito e Economia da FGV-SP, FecomercioSP e UM BRASIL debatem a atuação das instituições e o funcionamento do Estado

ver em detalhes
Economia e Negócios

Escolas de Direito e Economia da FGV-SP, Fecomercio-SP e Canal UM BRASIL abrem curso sobre os dilemas do País

Implementação da Reforma Tributária corre riscos de recriar a complexidade que novo sistema pretende eliminar, avaliaram Márcio Holland e Tathiane Piscitelli em aula inaugural

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.