Fechar

Política

abr 06, 2018

UM BRASIL debate cenário político em evento em Ribeirão Preto (SP)

O cenário político brasileiro para 2018 será tema de debate na Conferência Estadual de São Paulo, no dia 19 de abril, em Ribeirão Preto, interior do Estado.

O painel promovido pelo UM BRASIL contará com a participação do copresidente do Conselho de Economia, Sociologia e Política da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), Paulo Delgado, e do assessor econômico da FecomercioSP Fábio Pina.

A jornalista Thais Herédia mediará a conversa, com início previsto para 17h30, no anfiteatro Ivo Torres da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

As conferências estaduais são concebidas, planejadas e executadas pelos líderes estudantis do Students For Liberty Brasil (SFLB) e acontecem em 25 Estados entre os meses de março e abril. Em São Paulo, é a primeira vez que o encontro será  realizado no interior. O evento é uma realização do SFLB e do Clube Caiapós, com apoio do UM BRASIL.

A conferencia é aberta ao público e gratuita. Participe! Basta clicar aqui e se inscrever.

OBRIGADO POR SE CADASTRAR NA NOSSA NEWSLETTER! AGORA VOCÊ IRÁ RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE QUESTÕES POLÍTICAS, ECONÔNICAS E SOCIAL DO BRASIL. CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER!