Fabiana de Felício é formada em economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), onde também fez mestrado. Atualmente é diretora da consultoria METAS Sociais.
A consultora já foi diretora do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação, e assessora da Escola de Administração Fazendária (Esaf) do Ministério da Fazenda.
Atuou ainda como coordenadora do Portal Itaú Fase, ferramenta voltada para a área de gestão educacional desenvolvida pela Fundação Itaú Social.
UM BRASIL
Fabiana analisou o papel dos sistemas de avaliação do ensino no aprimoramento da educação. A entrevista foi publicada em 7 de dezembro de 2017.
O encontro faz parte da série Federalismo e Educação no Brasil, produzida pelo UM BRASIL em parceria com o Centro de Liderança Pública (CLP), responsável pelo Índice de Oportunidades da Educação Brasileira (Ioeb).
Internacional
Germano de Almeida, analista de política internacional, reflete sobre os rumos de uma nova ordem global
ver em detalhes
Internacional
Na série ‘Diálogos Presidenciais’, Andrés Pastrana, ex-presidente da Colômbia, compartilha memórias e reflexões de quem já viveu o poder
ver em detalhes
Economia e Negócios
Para Fernando Senise, sócio-executivo do escritório de advocacia Brasil Salomão, o país europeu é destino natural de quem procura a internacionalização
ver em detalhes