Fechar
Play Video

Di Gianne de Oliveira Nunes

O educador Di Gianne de Oliveira Nunes é professor de História da Escola Estadual Monsenhor Alfredo Dohr, na cidade de Lagoa da Prata, em Minas Gerais. Além de lecionar nas redes pública e privada, Nunes também ministra aulas para presidiários por meio de uma parceria com a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac).

Entre os detentos ele usou a Bíblia como fonte histórica para estudo da História Antiga. Por causa do programa ousado, Nunes é um dos vencedores da 20ª edição do prêmio Educador Nota 10, concedido pela Fundação Victor Civita. O professor também concorreu ao prêmio Educador do Ano.

UM BRASIL

Nunes abordou em debate feito pelo UM BRASIL as boas práticas do ensino nas salas de aula. O vídeo, publicado em 15 de dezembro de 2017, é resultado da parceria com a SOMOS Educação e o Prêmio Educador Nota 10.

O encontro teve a participação do ex-ministro da Educação de Portugal, Nuno Crato, e da diretora da Escola Municipal “Professora Coraly Júlia Gonçalves Carneiro”, Adriane Gallo Alcantara da Silva.

Mais Vistos
OBRIGADO POR SE CADASTRAR NA NOSSA NEWSLETTER! AGORA VOCÊ IRÁ RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE QUESTÕES POLÍTICAS, ECONÔNICAS E SOCIAL DO BRASIL. CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER!