UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
VOLTAR

Entrevistados

Jayse Ferreira

  • COMPARTILHAR

É professor da rede pública de Pernambuco.

Foi escolhido como o melhor docente do Brasil na categoria ‘Ensino Médio’ no 8º Prêmio Professores do Brasil e ganhou o prêmio com o projeto Eu Sou uma Obra de Arte: Etnias do Mundo, desenvolvido na Escola de Referência em Ensino Médio Frei Orlando (Erem), em Itambé.

É formado em Educação Artística pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) com especialização em Psicopedagogia na Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA).

UM BRASIL

Jayse Ferreira explicou como gerar soluções eficazes nas escolas sem esperar por iniciativas governamentais. No debate, produzido pelo UM BRASIL e pela Fundação Lemann, em 21 de outubro de 2016, três professores da Rede Conectando Saberes discutiram os novos desafios da escola pública brasileira.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Economia e Negócios

Economia verde pode gerar milhões de empregos no País

Patrícia Ellen, CEO da Systemiq para a América Latina e cofundadora do Instituto AYA, explica que a transição ecológica é o caminho para a resiliência econômica

ver em detalhes
Economia e Negócios

Instabilidade jurídica prejudica economia e ambiente de negócios no Brasil

Samantha Meyer, presidente da Aide, discute a necessidade da reforma do Judiciário brasileiro

ver em detalhes
Educação e Cultura

Bombardeio de conteúdos curtos nas redes sociais desacostumou os cérebros às leituras e aos desafios

Flávia Bravin, ‘head’ da Saber Educação, fala sobre a importância do livro na construção do pensamento crítico

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.