Milton Seligman é membro do Conselho de Administração da Cerveceria Nacional Dominicana, na República Dominicana, e da Cerveceria Bucanero, em Cuba, empresas associadas a Ambev, além de consultor e professor do programa em Gestão e Políticas Públicas do Insper.
Seligman foi secretário-executivo e ministro interino do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, presidente e membro do Conselho de Administração do BNDES, presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e secretário-executivo e ministro da Justiça. Foi ainda assessor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud).
É graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
UM BRASIL
Seligman falou ao UM BRASIl sobre a os efeitos e a importância da descentralização do poder, no dia 3 de maio de 2017. O cientista político e diretor-presidente do Centro de Liderança Pública (CLP), Luiz Felipe d’Avila, também esteve presente.
O debate, feito no dia 3 de maio de 2017, é resultado do evento “A Reforma Política que queremos”, uma parceria FecomercioSP, UM BRASIL e O Estado de S. Paulo.
Segundo o economista Rafael de la Cruz, as eleições no país ocorreram sem legitimidade e regime de Maduro é insustentável
ver em detalhesSegundo Luciano Menezes, CEO do World Trade Center Lisboa, empresas nacionais precisam se internacionalizar
ver em detalhesEconomista-chefe para América Latina e do Caribe no Banco Mundial, William Maloney acredita que estamos vivendo um momento de reorganização das cadeias produtivas globais. Assista.
ver em detalhes