Gestão Pública (Aula 9) – Cultura e preservação do patrimônio municipal
ENTREVISTADOS
MEDIAÇÃO
Nesta aula sobre cultura e preservação do patrimônio municipal, o professor da EACH-USP, André Fontan Köhler, fala sobre as dificuldades de se dar receitas gerais para a implementação de políticas culturais a importância de se trazer a cultura para dentro da educação.
No debate, Köhler discute com Humberto Dantas e Fernando Coelho porque a cultura ainda não é considerada tão importante e como as políticas culturais dependem do perfil de cada município.
ENTREVISTADOS

CONTEÚDOS RELACIONADOS

O Brasil precisa de um pacto nacional pela Educação
O neurocientista e escritor Sidarta Ribeiro acredita que a escola é a instituição capaz de ‘equalizar oportunidades’ no País
ver em detalhes
O Brasil precisa conquistar as soberanias tecnológica e digital
Jornalista Silvia Bassi fala sobre os principais entraves do País na era da Inteligência Artificial
ver em detalhes
Desigualdade no Brasil é cultural e pode ser “desinventada”
O antropólogo Michel Alcoforado reflete sobre a influência da cultura nas marcas, nos negócios e na sociedade no século 21.
ver em detalhes