Gestão Pública (Aula 13) – O desafio dos recursos humanos nos municípios
ENTREVISTADOS
MEDIAÇÃO
Fernando Coelho, professor de Gestão Pública da USP discute com Humberto Dantas os desafios de se organizar uma área de recursos humanos em uma Prefeitura. A questão de capacitação, os desafios políticos e técnicos e como podemos começar esse debate são os temas desta aula sobre a organização do processo produtivo no setor público.
O debate faz parte do curso “Desafios da Gestão Pública Municipal no Brasil” realizado pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP) e o UM BRASIL.
Uma iniciativa de estímulo à participação e atuação cívica na política como fator de equilíbrio e desenvolvimento econômico-social.
Todas as aulas, ministradas semanalmente durante o primeiro semestre de 2017, compõem a Série que discute temas como segurança pública, saúde, educação, turismo, democracia participativa, cultura, mobilidade, entre outros assuntos.
ENTREVISTADOS

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Regulação pode conter os perigos das plataformas digitais e da Inteligência Artificial
Jornalista Eugênio Bucci discute o fenômeno da desinformação na era das novas tecnologias
ver em detalhes
Será preciso buscar soluções para amenizar a ausência dos Estados Unidos nos acordos climáticos
O sociólogo Sérgio Abranches comenta os dilemas socioambientais no Brasil e no mundo
ver em detalhes
Insegurança jurídica é obstáculo para desenvolvimento ‘verde’
Brasil pode ser um grande responsável pela segurança energética do mundo, mas esbarra em entraves regulatórios, avalia Adriano Pires, do CBIE
ver em detalhes