Fechar
Play Video

Rodrigo Kede

Rodrigo Kede é gerente geral para a unidade de Global Technology Services da IBM América do Norte, em Nova York. Atua também como membro do conselho da Suzano Papel e Celulose e da Fundação Dom Cabral.

Formado em engenharia mecânica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e com mestrado pelo Insper, o executivo começou a trabalhar na IBM como estagiário em 1993. Mais tarde, assumiu os cargos de diretor financeiro (2006); presidente da IBM Brasil (entre 2012 e 2014); e vice-presidente mundial de transformação (2015).

Atuou também na presidência da TOTVS entre junho de 2015 e janeiro de 2016, quando retornou à IBM como presidente para a América Latina. Ocupou o cargo até julho de 2017 e, desde então, exerce a função atual.

UM BRASIL

Concedeu entrevista ao canal UM BRASIL sobre a importância da tecnologia na produtividade do Brasil e de outros países em desenvolvimento. A conversa foi realizada em parceria com a Intelligent Tech & Trade Initiative (ITTI), um projeto da ICC Brasil – Câmara de Comércio Internacional.

Mais Vistos