UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
VOLTAR

Entrevistados

Isaías de Oliveira

  • COMPARTILHAR

É presidente da rede Chiquinho Sorvetes, negócio que iniciou há 40 anos.

Também ergueu a holding que gere a franquia, a CHQ, que, além da Chiquinho Sorvetes, possui a OLP – Logística e Armazém, a IB Foods – Distribuidora Alimentícia e a Lis Bitencourt Marketing Criativo, todas voltadas para atender à rede de franquias.

UM BRASIL

Em entrevista ao UM BRASIL, Isaías de Oliveira fala sobre a mentalidade empreendedora – que, na sua visão, deve ser sempre otimista e voltada ao futuro –, as décadas de experiência que acumulou no mercado brasileiro e o que precisa ser feito para melhorar o ambiente de negócios no País.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Entrevista

Será preciso buscar soluções para amenizar a ausência dos Estados Unidos nos acordos climáticos 

O sociólogo Sérgio Abranches comenta os dilemas socioambientais no Brasil e no mundo

ver em detalhes
Entrevista

Insegurança jurídica é obstáculo para desenvolvimento ‘verde’

Brasil pode ser um grande responsável pela segurança energética do mundo, mas esbarra em entraves regulatórios, avalia Adriano Pires, do CBIE

ver em detalhes
Economia e Negócios

Discussão climática ganhou espaço na geopolítica internacional

Izabella Teixeira, conselheira consultiva internacional do Cebri, afirma que o clima é uma agenda de desenvolvimento no mundo todo

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.