Flora Mokgohloa é formada em Ciências Naturais pela Universidade de Fort Hare, com mestrado em Ciência, Gestão de Engenharia pela Universidade de Pretória, na África do Sul.
É conselheira de Sustentabilidade Urbana e diretora do Departamento de Planejamento de Gestão Ambiental da Prefeitura de Joanesburgo e foi responsável por desenvolvimento e implementação do sistema de corredores de ônibus na cidade chamado ‘BRT’. O projeto serviu para organizar o trânsito, até então caótico, da maior cidade da África do Sul e atender aos usuários do transporte público na Copa do Mundo, em 2010.
UM BRASIL
Flora conversou sobre sustentabilidade em entrevista publicada em 24 de março de 2017. No vídeo, ela falou sobre como os governos podem desenvolver projetos que trabalhem desenvolvimento sustentável e crescimento inclusivo.
O antropólogo Michel Alcoforado reflete sobre a influência da cultura nas marcas, nos negócios e na sociedade no século 21.
ver em detalhesO economista André Mancha, gerente da JOI Brasil, debate as causas e as soluções para o emprego informal no País
ver em detalhesDebate em parceria com o Instituto Ethos discute caminhos para uma Inteligência Artificial ética, responsável e inclusiva
ver em detalhes