UM BRASIL UM BRASIL MENU conheça o um brasil
VOLTAR

Entrevistados

Bruno Santos

  • COMPARTILHAR

Bruno Santos é membro do Movimento Acredito, que busca renovação política nacional por meio do debate público, e cofundador do Projeto Brasil, criado em 2014 com a missão de tornar a política brasileira mais transparente e democrática.

É formado em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Cursou Administração e Negócios no Massachusetts Institute of Technology (MIT) e, em paralelo, frequentou o mestrado em Administração Pública (MPA) na Universidade Harvard.

UM BRASIL

Santos conversou com o UM BRASIL no dia 23 de maio de 2017 sobre a importância de fortalecer o debate público no País. Na entrevista, que contou ainda com outros integrantes do Acredito, ele se disse contra o debate político raso e extremista presente hoje no Brasil.

A entrevista fez parte da série “Diálogos que Conectam”, realizada em parceria com a Brazil Conference – evento realizado anualmente por alunos brasileiros da Harvard University e do Massachusetts Institute of Technology (MIT).

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Economia e Negócios

Brasil precisa se conscientizar sobre a necessidade de reformas para destravar a economia

Gesner Oliveira, professor na FGV, ressalta a importância de modernizar o Estado brasileiro, garantir segurança jurídica e desenvolver um ‘sistema tributário racional’

ver em detalhes
Internacional

Crise institucional leva ao surgimento de líderes autoritários ao redor do mundo 

Germano de Almeida, analista de política internacional, reflete sobre os rumos de uma nova ordem global

ver em detalhes
Internacional

Formação política é fundamental para renovar a democracia

Na série ‘Diálogos Presidenciais’, Andrés Pastrana, ex-presidente da Colômbia, compartilha memórias e reflexões de quem já viveu o poder

ver em detalhes

Quer mais embasamento nas suas discussões? Siga, compartilhe nossos cortes e participe do debate!

Acompanhe nossos posts no LinkedIn e fique por dentro
das ideias que estão moldando o debate público.