Anne Lin Goodwin tem graduação na Universidade Estadual Central de Connecticut e mestrado e doutorado em Educação pela Universidade Columbia.
É especialista em currículo e formação de professores e atua como vice-reitora e professora de Educação na Faculdade de Professores de Columbia.
É autora de oito livros, entre eles “Assessment for equity and inclusion: embracing all our children e Promoting social justice for young children”.
UM BRASIL
Anne foi entrevistada pelo UM BRASIL sobre a educação no País. Na entrevista, realizada em parceria com a Fundação Lemann em 20 de dezembro de 2016, ela explicou a importância da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).
Segundo a médica Vera Cordeiro, do Instituto Dara, combater desigualdades passa por garantir atenção, dignidade e direitos às crianças
ver em detalhesPara o cientista político Fernando Schüler, o País precisa abandonar polarização e focar em questões mais relevantes
ver em detalhesPara Christopher Garman, crescem figuras políticas com discurso antissistema e anti-imigração na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina
ver em detalhes