Unisal Lorena

UM BRASIL e Unisal Lorena promoveram no dia 11 de setembro de 2017 um encontro com três especialistas: o professor e coordenador do Centro de Empreendedorismo Leandro Costa; o professor de Inovação e Empreendedorismo na Fatec/SP Agliberto Chagas; e o professor do Centro de Liderança Pública Humberto Dantas para falar sobre práticas inovadoras e os impactos da cultura da inovação no ambiente de trabalho do futuro. O resultado desse debate você confere aqui!


“É possível empreender em qualquer lugar”

Empreendedorismo e inovação no interior paulista

O UM BRASIL vai à Lorena, no Vale do Paraíba, para conversar com dois especialistas em empreendedorismo e inovação: o empresário e professor da Fatec de São José dos Campos, Agliberto Chagas, e o coordenador do Centro de Empreendedorismo da Unisal, Leandro Costa. No debate mediado por Humberto Dantas, eles discutem oportunidades e desafios para desenvolver uma educação empreendedora e gerar negócios inovadores mesmo distante dos grandes centros urbanos, nas pequenas e médias cidades do interior brasileiro.

O debate faz parte da série “Diálogos Regionais – Interior Paulista”, iniciativa da plataforma UM BRASIL que discute as grandes questões nacionais sob um olhar regional e foco nas diferentes realidades. Esse primeiro debate contou com apoio do Centro Universitário Salesiano de São Paulo, em Lorena (SP)