Fechar

Walter Fang

Walter Fang é formado em Engenharia Elétrica na Universidade Cheng Kung e mestre em Ciência da Computação pela Universidade Nacional de Taiwan. É vice-presidente-executivo da iSoftStone, empresa chinesa do ramo de tecnologia.

Tem mais de 40 anos de carreira em TI, incluindo mais de 15 anos em cargos executivos na área. Já trabalhou na IBM e na iSoftStone liderou o gerenciamento de estratégias tecnológicas globais. Atualmente, é responsável pelo marketing corporativo e pelas alianças estratégicas da companhia.

UM BRASIL

Fang falou sobre como a tecnologia é responsável por aumentar a produtividade e a competitividade de determinada região ou país. Na entrevista, publicada em 12 de dezembro de 2017, o empresário cogitou a possibilidade da expansão dos investimentos chineses em obras de infraestrutura no Brasil.

A entrevista é uma produção UM BRASIL em parceria com o Fórum Desafio Brasil+China 2017, projeto brasileiro de desenvolvimento baseado no encontro de iniciativas, projetos e ideias de sucesso em países em desenvolvimento.

Mais Vistos