Fechar
Play Video

José Mario Brasiliense

José Mario Brasiliense tem graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), mestrado em Administração Pública e doutorado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Realizou o Program of International Management (PIM), na Universidade de Economia e Administração de Viena, e o máster em Teologia na Pontifícia Università Lateranense, em Roma. Tornou-se fellow da Ashoka, tendo sido reconhecido por seu trabalho inovador no campo do empreendedorismo social.

Foi consultor do Governo do Estado de São Paulo, na Secretaria de Planejamento, na Secretaria de Transportes e na Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap). Coordenou projetos da Fundação Konrad Adenauer e fundou a Oficina Municipal, uma escola de cidadania e gestão pública (Oscip).

UM BRASIL

Brasiliense afirmou em entrevista concedida ao UM BRASIL que o País precisa rever o pacto federativo. Na gravação, realizada em 2 de setembro de 2016, o especialista ressaltou que, assim, os municípios poderão ter mais autonomia tributária.

Mais Vistos