Fechar

Guilherme Marback

É economista e sócio-diretor da Crescimentum.

Atuou por mais de 20 anos como executivo em Instituições de grande porte, como Losango, Citibank e Banco Chase Manhattan. Tem, portanto, conhecimento dos mercados financeiro e bancário.

Nas áreas da educação e desenvolvimento humano, foi diretor de desenvolvimento organizacional do Centro Universitário Unijorge. É coach executivo, condutor de coaching de equipes e programas de desenvolvimento de liderança.

Tem formação em Economia pela Universidade Católica de Salvador (UCSal), MBA executivo pelo Ibmec e especialização em Transformação Cultural pela Barret Value Centre, de Londres, e pela Hofstede Center, de Haia. É coach certificado pela Comunidade Internacional de Coaching (ICC), Certified Professional Behavioral Analyst e Certified Professional Values Analyst pela TTI Performance System.

UM BRASIL

Marback comentou os resultados da Pesquisa Nacional de Valores, que analisa as percepções de comportamento da população entre 2010 e 2017. O estudo apontou que o brasileiro se diz honesto, mas que a corrupção é uma das principais características da população.

Mais Vistos