Fechar
Play Video

George Niaradi

George Niaradi é professor na Faculdade Damásio e do curso de Relações Internacionais da Escola de Negócios da Universidade Anhembi Morumbi, ambas em São Paulo. É presidente da Comissão de Relações Internacionais da Seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), membro do Conselho de Comércio Externo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e secretário-geral da Fecomercio Arbitral.

Tem graduação em Ciências Sociais e Jurídicas pela Universidade de São Paulo (USP), com habilitação em Direito Público, e doutorado em Direito Internacional, na mesma instituição.

Tem pós-doutorado em Direito Natural pela Università della Santa Croce, na Itália, além de cursos de extensão na Faculdade de Direito de Coimbra e na Central European University, na Hungria. Foi bolsista-pesquisador da Fundação Ryoichi Sasakawa, no Japão. Tem ainda doutorado pela Thomas Jefferson School of Law, nos Estados Unidos.

UM BRASIL

Niaradi foi entrevistado duas vezes pelo UM BRASIL. No encontro mais recente, ele falou sobre a importância da multiplicidade da agenda brasileira no cenário internacional juntamente com o professor de cursos de MBA do Ibmec e de Política Internacional, Tanguy Baghdadi. O debate foi promovido em parceria com o Ibmec e o vídeo foi publicado no dia 10 de agosto de 2018. Na outra ocasião, Niaradi analisou as dificuldades e os desafios do acesso à Justiça no Brasil. A entrevista foi divulgada no dia 13 de abril de 2017.

Mais Vistos
Fique por dentro de todo conteúdo
UM BRASIL
Assina a Newsletter um Brasil