Fechar
Play Video

George Niaradi

George Niaradi tem graduação em Ciências Sociais e Jurídicas pela Universidade de São Paulo (USP), com habilitação em Direito Público, e doutorado em Direito Internacional, na mesma instituição.

Tem pós-doutorado em Direito Natural pela Università della Santa Croce, na Itália, além de cursos de extensão na Faculdade de Direito de Coimbra e na Central European University, na Hungria. Foi bolsista-pesquisador da Fundação Ryoichi Sasakawa, no Japão. Tem ainda doutorado pela Thomas Jefferson School of Law, nos Estados Unidos.

Niaradi é professor na Faculdade Damásio e do curso de Relações Internacionais da Escola de Negócios da Universidade Anhembi Morumbi, ambas em São Paulo. É presidente da Comissão de Relações Internacionais da Seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), membro do Conselho de Comércio Externo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e secretário-geral da Fecomercio Arbitral.

UM BRASIL

Niaradi foi entrevistado duas vezes pelo UM BRASIL. No encontro mais recente, ele falou sobre a importância da multiplicidade da agenda brasileira no cenário internacional juntamente com o professor de cursos de MBA do Ibmec e de Política Internacional, Tanguy Baghdadi. O debate foi promovido em parceria com o Ibmec e o vídeo foi publicado no dia 10 de agosto de 2018. Na outra ocasião, Niaradi analisou as dificuldades e os desafios do acesso à Justiça no Brasil. A entrevista foi divulgada no dia 13 de abril de 2017.

Mais Vistos