Fechar

Flávio Augusto

Flávio Augusto é fundador da WiseUp. Ele cresceu na periferia do Rio de Janeiro e estudou em escolas públicas boa parte do tempo.

Iniciou o curso de Ciências da Computação na Universidade Federal Fluminense (UFF), mas decidiu trancar a faculdade para se dedicar à carreira.

Antes de entrar na faculdade, começou a trabalhar em uma escola de inglês e daí tirou a ideia de seu primeiro negócio. Aos 23 anos de idade, fundou a WiseUp, usando como capital inicial R$ 20 mil de seu cheque especial. Augusto vendeu a escola em 2013 e escolheu empreender no clube de futebol profissional Orlando City Soccer Club, na cidade de Orlando, Estados Unidos.

UM BRASIL
Flávio Augusto foi entrevistado pelo UM BRASIL para falar da sua experiência e dos desafios para o empreendedorismo no País. A entrevista, feita em 8 de maio de 2017, faz parte da série “Diálogos que Conectam”, realizada em parceria com a Brazil Conference – evento realizado anualmente por alunos brasileiros da Harvard University e do Massachusetts Institute of Technology (MIT). (https://www.youtube.com/watch?v=eTX0tMu309g)

Mais Vistos