Fechar

Bruno Brandão

Bruno Brandão é diretor-executivo da Transparência Internacional no Brasil.

Além do Programa Brasil, o qual coordena desde 2013, já foi responsável, no México, pelo Programa de Integridade em Finanças Climáticas, da mesma organização.

Brandão também é membro dos projetos Governo Aberto nas Américas, da Organização dos Estados Americanos (OEA), e Transformation Thinkers, da Fundação Bertelsmann.

É economista graduado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e mestre em Gestão Pública na Universidade de York, no Reino Unido, e Relações Internacionais no Instituto de Estudos Internacionais de Barcelona, na Espanha.

UM BRASIL

Bruno Brandão participou da terceira aula do curso de extensão UM BRASIL Sustentável: visões, desafios e direções, desenvolvido pelo canal em parceria com a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) e o Programa de Mestrado em Análise Ambiental Integrada, da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

Ao lado do jornalista e fundador do Museu da Corrupção, Moisés Rabinovici, debate corrupção, impunidade e desrespeito às leis no Brasil. A discussão foi publicada no dia 28 de dezembro de 2018.

Mais Vistos