Fechar
Play Video

André Barrence

André Barrence tem graduação em Administração Pública na Fundação João Pinheiro (FJP) e Direito na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). É mestre em Gestão e Governança pela London School of Economics and Political Science (LSE) e aluno do programa de educação executiva em Inovação na Universidade Harvard.

Foi diretor-presidente do Escritório de Prioridades Estratégicas no Governo do Estado de Minas Gerais e coordenou diversos projetos nas áreas de educação, desenvolvimento econômico, inovação e empreendedorismo de alto impacto, como DataViva e Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development (Seed).

Em 2014, foi o vencedor do Prêmio Jovens Inspiradores (Editora Abril/Veja.com). É também colunista de inovação na revista da HSM Management e sócio-diretor na Geekie, uma startup de educação.

Barrence é diretor do Google Campus São Paulo, espaço dedicado ao fomento de startups na capital paulista.

UM BRASIL

Barrence falou sobre carreira pública, empreendedorismo e transformação social. Na entrevista, realizada em 29 de julho de 2016, ele disse que o País precisa valorizar a inovação como forma de resolver os problemas de gestão presentes tanto na área pública quanto na atividade privada.

Mais Vistos